quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Comidinhas!




Se estiver dando um passeio...no intervalo do trabalho...indo ou voltando da balada...a Augusta tem um monte de opções, da mais barata à mais refinada, e todas com a mesma qualidade!
Para aquela "fominha básica", a boa é a "Empada Brasil", que fica numa galeria a céu aberto, típica da rua, entre a Al. Franca e a Al. Itú e tem uma infinidade de sabores. Ou ainda o tradicionalíssimo "Frevo" (o primeiro!), já no "lado B", em direção ao centro.
Se o caso for almoço, entre as ruas Oscar Freire e Estados Unidos, existem três restaurantes a kilo que são ótimos! O "Le Jardin" oferece o básico, super bem feito, além de massas que você pode "compor" a seu gosto e carnes variadas. O "Estoril" que é enorme e mais tradicional, tem saladas muito bem servidas e um pudim de brigadeiro inesquecível. E o delicioso "Cozinha dos Anjos" que é, digamos, um kilo modernex. Num ambiente bem-humorado, o chef cria pratos inusitados e sempre dá um toque criativo mesmo ao popular "arroz com feijão". A mesa de doces é fora do comum!rs
A rua tem também lojas de chocolates, cupcakes, lanchonetes...e, em suas travessas, vários lugares diferentes e muito bons de kebab e comida indiana, entre outros!
Essa rua é completa, não é?


Nenhum comentário:

Postar um comentário